Nós nos movemos em 4 bases:

1º Base: Manifestar o Reino de Deus na Terra:

A Igreja Missão Ágape entende que em tudo e em todos é necessário que o nome de Jesus seja evidente com nossas ações e testemunhos, entendemos que nada, absolutamente nada é mais valioso que o Reino de Deus. (E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:18-20)

2º Base: Fidelidade ao Evangelho:

Cremos e nos opomos á qualquer outro evangelho diferente do Único e Verdadeiro Evangelho segundo Jesus Cristo (Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Gálatas 1:8,9)

3º Base: Cumprir o Ide:

A Igreja Missão Ágape acredita que é necessário que o Evangelho seja anunciado dentro e fora da nossa Nação, e que devemos nos capacitar e permitir que o conhecimento  chegue á todos pra que se formem discípulos capacitados na Palavra.( E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura Marcos 16:15)

4º Base Viver em Amor:

A Igreja Missão Ágape acredita que devemos manifestar o amor assim como Deus o fez por nós (Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único filho pra que todo aquele que nele crê não pereça, más tenha a vida eterna João 3:16) E da mesma forma, como Jesus amou, e exerceu a fé , e nos deu Esperança, cremos que devemos agir no maior desses 3 grandes atributos: o Amor (Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor

“Então, conheçamos e prossigamos em conhecer ao  Senhor” Oséias 6:3