Missões

EU TRAGO BOAS NOVAS

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16:15

Uma visão dada pelo ESPIRITO SANTO ao Pr. Robson de falar sobre as boas novas, evangelho de Jesus.

Cada irmão, cada membro, cada pastor amigo e cada um dos companheiros de jornada tem nesse espaço a oportunidade de compartilhar e espalhar a BOA NOVA  do evangelho de CRISTO JESUS.

Se você tem o desejo de se juntar a nós para falar sobre a BOA NOVA nos chame pelo WhatsApp clicando no botão abaixo.

IGREJA QUE ANDA

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!

Isaías  52:07

Esse projeto é algo que nos foi presenteado pelo ESPÍRITO SANTO a nossa irmã Vanessa Soares.

A igreja é direcionada a casas de pessoas com varias dificuldades materiais e espirituais.

A Igreja Anda até essas casas e lá cultuamos ao Senhor Jesus! é simplesmente Lindo!

Se você tem o desejo de participar ou receber a Igreja na sua casa, fale com a gente pelo WhatsApp clicando no botão abaixo.

Juntos vamos vencer!

Estamos ansiosos, esperando o seu contato!

GERAÇÃO SAÚDE

Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai sua alma.

3 João 1:02

Projeto idealizado e liderado por nosso Amado Irmão Ulisses.

Nessa missão os irmãos vão juntos realizar alguma pratica de Atividade física.

Aqui não tem nenhum atleta! Qualquer irmão pode e deve participar e assim cuidar de sua saúde de uma forma divertida e prazerosa.

Se você tem interesse em participar fale com a gente pelo WhatsApp clicando no botão abaixo.

“Então, conheçamos e prossigamos em conhecer ao  Senhor” Oséias 6:3