2 Coríntios 3:3 – “Sim, é claro que vocês são uma carta escrita pelo próprio Cristo e entregue por nós.

Ela não foi escrita com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo; ela não está gravada em placas de
pedra, mas em corações humanos.”

Deus sempre se revela, por meio da sua Palavra, por meio de seu Espírito e por outros meios, pois Ele é Deus e não se limita ao que conhecemos sobre Ele.

Uma das formas que Deus mais se revela à
humanidade é através de pessoas. E não estou falando de super-humanos, mas estou falando de pessoas como eu e você, sim, pecadores! Cheio de defeitos e mazelas… porém arrependidos.

Não tem a ver com quem eu e você somos, mas tem a ver com o Deus que eu e você servimos.
Se você serve a Deus, automaticamente serve às pessoas, certo? Se a sua reposta foi não, hoje Deus quer te falar algo.

Você que veio ler essa mensagem com a expectativa de receber
uma nova revelação de Deus para a humanidade ou uma resposta para a sua oração, saiba que a vontade de Deus é que você revele
a glória Dele para as pessoas que te cercam e que você seja a resposta da oração de alguém.

Nós não podemos cair no erro de nos tornarmos pessoas aparentemente inabaláveis, porque estamos sempre sujeitos a
falhas e a passar por momentos difíceis, mas também não precisamos nos vitimizar a ponto de não pregarmos para outras pessoas, alegando que precisamos de algo de Deus primeiro.

Nós já recebemos esse “algo” de Deus, o nome dele é Jesus, que nos
amou e se entregou por nós.

Você é uma carta de Deus para a humanidade?

Você vive uma vida que glorifica e revela a glória de Deus? Se não, hoje é tempo de
começar. Comece entregando a Deus seu passado, agradeça a Deus pelo presente e peça a Deus para te dar sabedoria para aproveitar o futuro da melhor forma possível.

“Há sempre uma estrada descongestionada pra quem decide convergir pra Deus”. (Robson Soares)

Veja mais devocionais

Não Cesse seu Clamor

“Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele

Compartilhe este devocional

“Então, conheçamos e prossigamos em conhecer ao  Senhor” Oséias 6:3