Não pense você que Deus faz vista grossa para os atos libertinos e deboches e piadas que muitos fazem envolvendo o seu nome.

Não pense você que Deus não fará justiça com os que abusam e se apropriam de sua noiva, assentando-se no trono (Lugar/Estado de Autoridade) se colocando acima de Deus e de sua Palavra.

Não pense você que se auto proclama ‘’pastor’’ devido a sua boa oratória, porque foi ela (boa oratória) quem te colocou em tal status, que o Senhor Deus fará pouco caso. Ele julgará a todos de acordo com o que fizeram” (Romanos 2:6)

Não pense você que os malfeitores passarão despercebidos, a resposta da Bíblia é um retumbante não! Deus estabeleceu um dia em que julgará o mundo” (Atos 17:31).

Esse final de semana conversava com os Pastores Geraldo Magela, Bráulio da Getsemani e o Pastor Elves, e ficamos abismados do quanto pessoas tem deturpado a palavra de Deus, e que, nós devemos ficar atentos quanto ao cumprimento do Ministério da cruz através de nós. chegamos em uma conclusão:

A justa indignação de Deus está em alta e seu chamado para você e para mim é direto: envolva-se. “Quem fecha os ouvidos ao clamor do pobre também clamará e não será atendido” (Provérbios 21:13). Quando clamamos: “Deus, faça alguma coisa!” ele diz: “Eu fiz – eu criei você.”

A grande comissão de Jesus (IDE) foi dada a você também… Envolva-se

Veja mais devocionais

Não Cesse seu Clamor

“Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele

Compartilhe este devocional

“Então, conheçamos e prossigamos em conhecer ao  Senhor” Oséias 6:3