Antes de tudo!

Para quem decide viver pra Cristo e se submeter a sua palavra, existem alguns requisitos que muitas vezes passam desapercebidos, e graças a Jesus que hoje podemos agir da forma correta.

  • Primeiro passo antes de tudo: ARREPENDIMENTO

Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
Atos 17:30

  • Segundo Passo antes de tudo: CONFESSAR

Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Romanos 10:8-10

Após Arrepender-se, e Confessar a Jesus como Senhor e Salvador, algo muda significativamente na sua vida:

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
João 1:12

Aqui é onde muitos confundem, acreditam que por serem boas pessoas, por serem honestas, por não traírem seus cônjuges, são filhos e filhas de Deus.

Sendo que a Palavra de Deus é clara ao afirmar que ‘’Todos os que o Receberam, deu-lhes o poder de serem feitos FILHOS (AS) de Deus.

Se você ainda não o recebeu em sua vida, faça isso com urgência, não espere ‘’ficar pronto (a) ou preparado (a)’’ não dá mais pra continuar vivendo nesse mundo sem um Pai.

Veja mais devocionais

Não Cesse seu Clamor

“Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele

Compartilhe este devocional

“Então, conheçamos e prossigamos em conhecer ao  Senhor” Oséias 6:3