“Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR” (Josué 24.15).

Tudo na vida é uma questão de escolha, normalmente escolhemos qual carreira seguiremos, escolhemos onde vamos morar, trabalhar, com quem vamos nos casar e por ai vai.

Existem escolhas simples, como também existem escolhas complexas, principalmente quando elas influenciam nosso futuro ou família, mas independente de tudo temos uma ‘’Escolha’’.

Deus, nosso Criador nos deu o direito de escolha, escolhemos vida ou morte, benção ou maldição… e nós ( eu e você ) somos resultados das nossas escolhas.

“A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente algumas coisas ficam para trás.”

O amor é uma escolha. Existe uma frase assim: “Não existem casais perfeitos, existem casais que escolheram se amar”.  Esta frase não é restrita apenas a casais, e sim amizades, ministérios, e etc.

 

Ei, eu não conheço você, mas uma coisa eu sei sobre você:  ‘’Você não escolheu nascer, não teve como decidir quem seriam seus pais, mas você pode escolher ser filho de Deus: Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o direito de ser filhos de Deus.” (João 1.12).

Você pode decidir entre servir ou não a Cristo. “Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR” (Josué 24.15). Você pode mudar o rumo eterno da sua família.

Faça a melhor escolha da sua vida!

Deus muito abençoe sua vida!

Veja mais devocionais

Não Cesse seu Clamor

“Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele

Compartilhe este devocional

“Então, conheçamos e prossigamos em conhecer ao  Senhor” Oséias 6:3